EXECUTIVE SEARCH

Nosso processo de Executive Search é baseado num criterioso entendimento do contexto da empresa. Por isso, além de conversas com o RH, falamos também com os gestores a quem o futuro colaborador irá se reportar.

 

Nosso vasta expertise em cultura organizacional e profundo entendimento do comportamento humano nos permite ler nas entrelinhas os fatores críticos de sucesso e o que de fato é esperado do novo profissional.

 

Após mapeamento extensivo do mercado com relação à posição em questão, fazemos uma profunda avaliação dos finalistas utilizando para isso metodologia exclusiva desenvolvida por especialistas em perfil psicológico da Inglaterra.

 

Além do relatório detalhado – contendo perfil, pontos fortes, de desenvolvimento – do profissional contratado damos também apoio à sua integração ao novo ambiente de trabalho através de sessões de coaching ao longo do primeiro ano.

 

Os demais executivos não selecionados recebem feedback detalhado sobre seus perfis, além de sugestões sobre como endereçar os pontos levantados durante o processo.

 

Na Profile acreditamos que todos devem sair ganhando. Isso é bom para a imagem dos nossos clientes, para o desenvolvimento dos profissionais que buscam recolocação, para nossa própria reputação. Enfim, é bom para o Brasil.

© 2020